Descubra 3 coisas que uma mentoria pode fazer pelo seu crescimento empresarial e pessoal.

O Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário tem capacitado dezenas de novas ideias, startups e empresas através de suas atividades formativas e, principalmente, de suas mentorias arrasadoras. Veja aqui 3 coisas que só uma mentoria pode fazer para acelerar o seu negócio.

 

Contextualização de Mercado: O mentor tem uma experiência de mercado que nenhum curso pode te dar. Mais do que o conhecimento técnico, a vivência da experiência no dia-a-dia é de um valor inestimável, e traz informações que não estão escritas em nenhum lugar.

 

Expandir a rede de contatos: Quem atua no mercado a muito tempo detém um grande número de contatos importantes e mais, do que isto, já passou um filtro deixando em seus contatos somente aqueles que de fato podem agregar valor para as negociações. Além de que ter uma indicação é sempre um caminho mais curto.

 

Acelerar o aprendizado: Anos de experiência podem fazer do empresário mais do que um mentor, ele é um facilitador do processo de crescimento. Com suas dicas é possível pular etapas e evitar erros que geralmente fazem as pessoas perderem muito tempo. Tempo que não é perdido, é aproveitado para você fazer mais por você e pelo seu negócio.

 

Quer que a mentoria faça mais para você e sua empresa? Aproveite agora e inscreva a sua ideia, você tem que fazer parte do ecossistema empreendedor.

 

INSCREVA-SE JÁ

 

E semana que vem que o Projeto Jovem Empresário já está preparando mais uma inovação exclusiva para você. Reserve a data de 05 de abril para o lançamento do Cartão Jovem Empresário. Compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*