Descubra as características que fazem de você, empreendedor, um vendedor nato e aumente as suas chances de ganhar mais.

Todo empreendedor é um vendedor nato! Não sabia? Veja aqui o porquê. Bom, a tarefa de empreender não é nada fácil, isto todo muda sabe, mas para que o empreendedor consiga levar a sua ideia adiante, a primeira coisa que ele precisa aprender a fazer é vender a sua própria ideia.

O primeiro passo do empreendedor é estar convencido de que a sua ideia é boa e que pode levá-la adiante… ele precisa vender a ideia para si mesmo. Esta é a tarefa mais fácil, afinal de contas, quem não se convence consigo mesmo, não sai do lugar. Mas não para por aí. O empreendedor tem que convencer a sua família, o seu sócio, o banco, o empresário, o consumidor…

E vender uma ideia, alguma coisa nova, não é nada fácil. É preciso muito conhecimento sobre aquilo que está vendendo. É preciso ter resiliência: aprender a tomar um não e seguir em frente. É preciso ter muita persistência: ninguém está disposto a comprar a sua ideia na primeira tentativa. É preciso ter muita criatividade: vender a mesma coisa, de formas diferentes, para pessoas diferentes.

Está preparado para vender? Participe conosco da Comunidade Empreendedora e descubra como os empresários de sucesso também aprenderam a vender as suas ideias. Venda a sua ideia conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*