Fidelizzei: startup gera inovação para clubes de benefícios.

O empreendedor quebra a cabeça para pensar em alguma coisa nova para disponibilizar no mercado, mas esquece que a essência de qualquer negócio é a necessidade do mercado consumidor. Às vezes, o que o consumidor quer não é algo novo, mas a mesma coisa de uma forma nova, ou melhor. E isto é inovar também.

Empreendedor sagaz, Gilberto Santiago sempre acreditou que, por mais que muita coisa tenha sido criada até hoje, sempre tem espaço para o novo. Gilberto se define: “Me considero um aficionado por inovação e me enche os olhos ver que existem mais pessoas com a mesma gana de fazer diferente.”. Para Gilberto, “todo empreendedor é antes de tudo um apaixonado por ideias e ideais, desapegado a regras e convenções, sem medo de sonhar e com muita fé nos próprios projetos.”

A Fidelizzei é uma startup com tecnologia que surgiu para atender as necessidades de um cliente específico: empresas que querem manter seus clientes. Com uma equipe atuante durante muitos anos aplicando consultoria de marketing em empresas dos mais variados setores, identificaram que um dos maiores problemas em várias empresas é a imprevisibilidade do consumo, isto porque a maioria das empresas não desenvolvia um relacionamento com o cliente.

A Fidelizzei é um app onde que tem por objetivo é estreitar o laço de relacionamento entre o cliente e as empresas. O diferencial é o foco no problema, e não na solução, e o app aborda dois problemas específicos. O primeiro é das empresas, que não possuem um ciclo de gestão do processo de fidelização. O Segundo é dos clientes que possuem inúmeros cartões de fidelidade e já não enxergam o valor agregado que podem obter ao retornar aos estabelecimentos em que estão fidelizados.

Gilberto ainda considera a inovação uma oportunidade de mercado. Para ele, “O mercado por muitas vezes tem soluções semelhantes ou até iguais as suas, mas em algum ponto existem carências e defeitos, quando se inova, automaticamente você foge do lugar comum e começa a ganhar relevância e espaço.”.

Inove você também. Acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

http://www.projetojovemempresario.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*