O Projeto Jovem empresário escolheu você.

O evento do projeto Jovem Empresário é sempre uma oportunidade única de mentores e mentorados trocarem suas experiências, compartilhar os seus sucessos e fracassos, estabelecer network e planejar o futuro dos negócios. Este último evento do dia 19, no Hotel do Centro Europeu, contou com participação especial dos novos empreendedores da segunda edição do Programa de Mentoria.

Além do anfitrião Ronaldo Cavalheri, que cedeu o espaço, estiveram os mentores Marcelo Woelner Pereira (Grupo Babilônia), Rodrigo Mazu (Consultor em Marketing) e Adriano Tadeu (Ponto Pessoal). O objetivo desta mentoria coletiva foi avaliar as metas e objetivos alcançados pelos mentorados, que já estão chegando nesta fase final da primeira edição do Programa de Mentoria. Também foi uma experiência diferenciada para os novos empreendedores da segunda edição, onde puderam conhecer um pouquinho mais de como funciona o Programa de Mentoria.

Mentores, mentorados e empreendedores

E a empolgação da galera quebrou o frio que estava em Curitiba naquela manhã. Como sempre o bate-papo descontraído, marca registrada dos eventos do PJE, envolveu todos os participantes nas conversas e nas análises das estratégias. Cada mentorado teve a oportunidade de conversar um pouco com o público para avaliar a sua evolução durante o programa de mentoria. Com um ligeiro feedback de cada um foi possível analisar como o Programa de Mentoria tem gerado resultados para todos os participantes.

Como a proposta da avaliação teve um interessante momento de reflexão, os próprios mentorados reconheceram o que deu certo e o que deu errado nas suas estratégias de atuação, cientes de sua evolução em todo o processo. A mentoria gerou muito trabalho para os mentorados, estimulou os novos empreendedores e propiciou mais um evento do ecossistema empreendedor que produzirá muitos resultados. Que venha a segunda edição.

Quem já estava inscrito, teve a certeza que fez a escolha certa. Quem ainda não estava inscrito não perdeu mais tempo e aproveitou para fazer a inscrição lá mesmo, na hora. Este evento foi apenas mais uma mostra de que o Projeto Jovem Empresário está no caminho certo, construindo de maneira sólida e com resultados uma comunidade de conhecimentos compartilhados que fará crescer o ecossistema empreendedor. Uma iniciativa pioneira, para pessoas desbravadoras.

Participe você também e descubra como fazer um negócio de sucesso. Quer descobrir mais sobre o Programa de Mentoria? Então, acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

www.projetojovemempresario.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*