: Muitas vezes o perfil empreendedor dos empresários de destaque se confunde com a imagem da própria pessoa. Hoje descubra um pouco mais sobre a pessoa por trás da empresária Kauana Vissotto.

Kauana Vissotto é mais do que mentora do Projeto Jovem Empresário, ela é uma das idealizadoras de tudo o que o PJE representa hoje: Programa de Mentoria, Comunidade Empreendedora e os Programas de TV Bláh Negócios e Histórias de Verdade. Bom, já deu pra perceber que essa mulher é mega empreendedora e como mentora a sua principal característica é enxergar oportunidades onde ninguém vê e fazer conexões que ninguém acha possível.

Embora esteja a frente de um negócio que está lhe dando muita visibilidade sempre mantenha uma grande rede de relacionamentos com empresários, empreendedores e investidores, Kauana não deixa toda esta exposição afetar os seus valores. “Sou uma pessoa séria e trabalho com muita seriedade naquilo em que sou comprometida.”. O PJE sempre está de portas abertas: “Trabalhamos com todo mundo, desde que seja uma pessoa do bem.”, e Kauana acredita que quando tem espaço para todo mundo ganhar numa relação de negócios, aí sim o negócio vale a pena.

Para Kauana, tarefa dada é tarefa cumprida, só que na sua vida quem lhe impõe os maiores desafios é ela própria. Dona de uma alma empreendedora, não se prende a medos ou arrependimentos, e faz dos desafios o seu combustível e a sua motivação diária: “Se não tenho nada para conquistar hoje, o meu dia não vale a pena.”. Trabalhar não é tudo, mas é muita coisa: “Como é bom saber que a gente gosta do que faz! É bom saber o que eu vou ser quando crescer…”, brinca.

Apesar de mega empreendedora, Kauana não abre mão de sua vida pessoal. Família, amizade e espiritualidade tem espaço garantido na sua complexa agenda semanal. “Tempo é alguma coisa que a gente nunca ganha de sobra, a gente tem que conquistar.”, e ela conquista o seu como ninguém. “Sobra até tempo para não fazer nada.”, diz ela, mas será que sobra mesmo?

Não é de se duvidar, com a super Kauana não se brinca.

O PJE é um super projeto e apesar de toda esta dinâmica e esta pegada empreendedora, Kauana tem um foco social bastante importante destinado para ele. “O PJE não é só para grandes empresários e startups de tecnologia, mas é para qualquer empreendedor que sonhe em fazer dinheiro.”. Com uma proposta inovadora de empreendedorismo colaborativo, o PJE promete ajudar muitos empreendedores Brasil afora.

Faça como Kauana, acredite no empreendedor. Acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

 

WWW.COMUNIDADEEMPREENDEDORA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*