O Projeto Jovem Empresário realizou no dia 20 de dezembro um Brinde em comemoração ao fim de ano, celebrando o nosso sucesso em 2017. O mentor Ivan Tadeu fez um discurso sobre Autoreflexão. Ivan citou Brendon Burchard, falando sobre a importância de viver o presente. Às vezes estamos tão focados no futuro que nós esquecemos de viver o momento.

 

Além do presente é preciso cuidar do corpo, nossa saúde e descanso após longas jornadas de trabalho é fundamental. Nós do Projeto Jovem Empresário usamos cases reais para inspirar, como foi o caso de Ivan que contou sua própria história sobre problemas de saúde que enfrentou por trabalhar excessivamente: “O corpo pede para parar, se não paramos ele nos para.”

 

 

Outro tema abordado foi a zona de conforto, e como é preciso sair dela para obter sucesso, pois às vezes nos acomodamos em certas posições e acabamos adquirindo muletas, sejam elas físicas ou morais, que são pretextos para permanecemos em situações desagradáveis, porém cômodas. Ivan encerrou a palestra falando sobre relacionamentos tóxicos, sobre como podem ser destrutivos.

 

Ao final do discurso de Ivan Tadeu, Daiane Pereira e Kauana Vissotto, do PJE agradeceram a presença de todos e realizaram um brinde.

 

O evento serviu para “fechar o ano com chave de ouro”, sabemos que é uma das expressões mais clichês no fim de ano, mas merecíamos um brinde. Estamos felizes por estabelecer tantas conexões, e nos preparando para abrir novas portas e oportunidades em 2018.

 

E você? Quais são seus planos para o próximo ano? Que tal empreender? Não sabe como? Deixe-nos te ajudar. Nós queremos fazer parte da sua história de sucesso. Participe do Projeto Jovem Empresário, acesse nosso site: http://projetojovemempresario.com.br/ e conheça todos os nossos planos. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*