Quando você para aquelas pessoas de sucesso fica se perguntando: o que ela tem que eu não tenho? As pessoas de sucesso têm algo a mais que as move. Descubra e liberte o seu poder empreendedor agora.

O Projeto Jovem Empresário está conectado com todos os players do ecossistema empreendedor e já esteve com muitas pessoas de sucesso. Quando olhamos para estas pessoas de sucesso, parece que vemos algo a mais nelas. Vemos vontade de empreender e gerar resultados, vemos uma alegria incondicional de trabalhar. Você sabe o que é? O PJE revela para você.

 

O que todo empresário de sucesso possui é uma força incondicional que nós do PJE chamamos de “poder empreendedor”. Segundo a CEO do PJE, Kauana Vissotto “… o poder empreendedor é uma força da alma que faz você levantar todos e enfrentar as dificuldades todos os dias, e ainda se sentir realizado com isto. É o poder de empreender a própria vida”. Mas e este poder empreendedor já nasce com a pessoa? Bom, a equipe do PJE acredita que sim.

 

Como muitas qualidades e habilidades que a maioria das pessoas tem, o poder empreendedor também se manifesta com maior ou menor intensidade nas pessoas, mas como qualquer qualidade ou habilidade, também é possível desenvolvê-lo e aperfeiçoá-lo para que cada pessoas possa tirar o melhor proveito dele.

 

Não tem espaço no mercado para que todos os empreendedores possam ter o sucesso financeiro de uma startup unicórnio, mas todos podem usar o seu poder empreendedor para gerarem os melhores resultados para os seus negócios e também para as suas vidas pessoais. A pergunta que vem à tona é: como descobrir o poder empreendedor?

 

A descoberta do poder empreendedor vem a partir de um processo de autoconhecimento. Cada pessoa nasce com as suas características pessoais e personalidades, de modo que este processo de autoconhecimento pode ser mais fácil ou mais difícil. Para usarmos o poder empreendedor precisamos descobrir aquilo que realmente queremos realizar nas nossas vidas. Não aquilo que devemos fazer, muito menos aquilo que precisamos fazer. Isto é a rotina e o cotidiano. Você precisa descobrir o que motiva a sua existência.

 

Quando o empreendedor descobre aquilo que gostaria de fazer para o resto da sua vida para se sentir realizado como pessoa, mesmo sem saber ele já está colocando o poder empreendedor para funcionar. “Aquela luz que ilumina a existência da nossa alma, buscar aquela luz, isto é usar o poder empreendedor, e não importa em qual campo da sua vida, seja profissional ou pessoal”, diz Kauana.

 

Mas o que o poder empreendedor tem a ver com o sucesso de um negócio? Quando você busca realizar alguma coisa grande, que tornará você maior como pessoa, você empreende de maneira diferente, você se relaciona de maneira diferente com o mundo. “A partir do momento em que vencermos as dificuldades das relações humanas, empreender um negócio se tornará algo elementar.”, finaliza Kauana.

 

Liberte o seu poder empreendedor. A Comunidade Empreendedora tem os melhores empreendedores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*