Marcos Bertoldi é o arquiteto contemporâneo de maior destaque na cidade de Curitiba, se tornando uma grande influência nacional em arquitetura moderna. Revolucionário, evolucionário, visionário, vários são os adjetivos que definem o perfil do arquiteto, mas quais os adjetivos definem a pessoa de Marcos Bertoldi?

Para Marcos, ele não se considera um empreendedor ou uma grande referência, ele é apenas uma pessoa normal que não busca o sucesso, busca fazer o que gosta. Mas ele é naturalmente um líder de mercado e uma pessoa influenciadora de novas gerações. E consegue isto de um jeito simples e com uma humildade que nos serve de exemplo.

Marcos Bertoldi é uma daquelas pessoas que quebram os paradigmas do que achamos ser um empresário de sucesso. Quando o conhece pela primeira vez, percebe-se que é uma pessoa muito reservada, quase tímida e instrospectiva. É realmente um contraste com a exuberância das suas obras, que gritam modernidade.

Isto torna Marcos Bertoldi uma pessoa ímpar, daquelas que você não pode passar a vida sem conhecer, original por essência. Ele é paciente, é educado e muito gentil. E aquela pessoa que você olha e sabe que está de bem com a vida, com um alto astral que ilumina. Mais do que um exemplo de profissional, é um exemplo de pessoa, e você não encontrará outro Marcos Bertoldi por aí não.

Marcos também é dono de uma generosidade sem igual. Mentor do Projeto Jovem Empresário, sempre está disposto a ajudar e participar em todos os nossos eventos, receber os nossos mentorados com contribuições significativas e fomentar o empreendedorismo. Sem dúvidas é uma pessoa de sucesso que o PJE gostaria que influenciasse muitos novos empreendedores.

Nossos mentores, seu futuro empreendedor. Acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*