O Projeto Jovem Empresário acredita que planejar é o segredo do sucesso. 2017 sem dúvidas foi um ano de muito trabalho, pesquisa, organização e dedicação dos mentores e mentorados envolvidos no PJE. Através do esforço de todos os envolvidos foi possível alcançar ótimos resultados. Perguntamos a três mentorados: Matheus Mariotto, Victória Koslinski e Renan Okener: Quais os planos para 2018? Acompanhe as respostas a seguir:

Matheus Mariotto representando a Coders Education: “Em 2016 planejamos, em 2017 executamos, em 2018 vamos colher, além de abrir o ano com o lançamento oficial de nossa metodologia e nossa plataforma EAD de ensino de tecnologia para jovens de 7 a 14 anos, vamos lançar um evento de inovação e educação com a ambição de ser o mais relevante na area educacional, um evento exclusivo para 200 convidados que busca conectar as instituições de ensino com as tendencias da educação no mundo, trazendo palestrantes internacionais para o evento, e criando rodadas de mentoria com os diretores das instituições. Nossa plataforma de ensino a distancia será lançada juntamente com uma parceria internacional, com o alcance de 100 mil jovens, além de ser distribuida para crianças de comunidades carentes.”

 

Victória Koslinski representando a MakerTech: “A MakerTech é uma Startup de Curitiba que ensina programação, robótica e eletrônica usando a Cultura Maker (faça você mesmo), no início de 2018 lançará seu portal de conteúdo, com vídeos, entrevistas, palestras, tutoriais, aulas e instruções para montagem de kits robóticos. Queremos divulgar a Cultura Maker, não só em nossa capital, mas também em todo o Brasil. Afinal, todos somos makers. Dia 01 de fevereiro teremos uma Palestra no Parque Barigui no Workitiba.”

 

Renan Okener representando a SLIGHT: “Para o ano de 2018, a equipe da Slight espera fazer com que todos os esforços, estudos, pesquisas, dedicação a aprendizado de 2017 venham como consequência positiva para o ano que está por vir em forma de inovação, tecnologia, novidades e recursos que irão buscar mudar a vida das pessoas. Um dos nossos maiores objetivos sempre foi facilitar a vida das pessoas, fazendo com que elas ‘’ganhem’’ novamente aquilo em que mais está em falta nos tempos modernos, o tempo! Buscamos ‘’devolver’’ o tempo das pessoas em forma de otimização para que elas possam usar essa preciosidade de outra forma, para que as pessoas tenham melhores experiências no laser ou negócios, para que possam passar mais tempo se divertindo e rindo e criando algo construtivo com os familiares, amigos e clientes. Buscamos refletir os nossos valores, missão, visão, ideias e outros aspectos de nossa jornada na vida das pessoas para que elas possam aproveitar a vida da melhor maneira possível.”

 

Nós agora queremos saber quais são os seus planos para obter sucesso? Em 2018 faça como nossos mentorados e participe do Projeto Jovem Empresário acesse nosso site: http://projetojovemempresario.com.br/plans e conheça todos os nossos planos. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*