Projeto Jovem Empresário mentorada: Mohana Carolini Deola, CEO da empresa de cosméticos naturais Mô Deola.

Projeto Jovem Empresário mentorada: Mohana Carolini Deola, CEO da empresa de cosméticos naturais Mô Deola.

O Projeto Jovem Empresário tem orgulho de apresentar um dos resultados de nosso trabalho, nossa mentorada Mohana Carolini Deola, CEO da empresa de cosméticos naturais Mô Deola deu uma entrevista superbacana para gente sobre a estreia de sua loja online que ocorre nessa quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 e os resultados que já obteve com ajuda do projeto. Confira a seguir:

  1. Mohana, qual a importância dos cosméticos naturais? A ideia de desenvolver a linha de cosméticos naturais MôDeola, surgiu através da demanda dos clientes de um centro de estética onde eu era sócia, que sempre pediam indicações de produtos que agredissem menos a pele e que trouxesse um resultado mais natural e saudável para o organismo. Com isso desenvolvemos nossa própria linha de cosméticos naturais, com qualidade e eficácia comprovada, transpassando confiança aos nossos clientes. Contamos com 12 produtos na linha, desde máscaras faciais de argila, sabonete líquido, creme hidratante e creme facial!

 

  1. Há algum lugar disponível para adquirir esses tipos de produtos? Agora lançaremos apenas online, nas redes sociais e no nosso site https://www.modeola.com.br/ O lançamento oficial ocorrerá no ano que vem!

 

  1. Como o Projeto Jovem Empresário te auxiliou nesse processo desde elaboração da marca até o lançamento? Um dos meus principais desafios para empreender foi a falta de experiência nesta area. Aprendi muito com a minha graduação e o MBA, porém não havia atuado na area ainda e não sabia como colocar em prática toda a teoria. Através do Projeto Jovem Empresário, estou adquirindo muita experiência e aprendizado com os mentores, recebendo várias dicas para implementar na empresa MôDeola.

 

  1. Quais resultados você pretende alcançar com sua marca, e como pretende utilizar a ajuda dos mentores para chegar mais rápido nesse caminho? Eu busco com a MôDeola oferecer cosméticos diferentes, que utilizados ao longo do tempo não prejudiquem a pele e a saúde das pessoas. Atualmente, muita gente está se conscientizando para ter uma vida mais saudável, desde alimentação e exercícios físicos, com isso, minha intenção é complementar com cosméticos que cuidem da pele das pessoas de uma forma natural e com a eficácia de um tratamento. A ajuda dos mentores será muito importante para esclarecer minhas dúvidas e auxiliar na tomada de decisões necessárias para a estruturação da empresa. Irei aproveitar ao máximo a experiência dos mentores para fazer com que a MôDeola cresça nesse mercado da beleza!

Agradecemos à Mohana Carolini Deola pela entrevista e convidamos você leitor para conhecer outros cases de sucesso sobre em nossa Comunidade Empreendedora, acesse: https://artigos.projetojovemempresario.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*